Cerebração

domingo, 23 de julho de 2006

Eu existo!

Cabei de lembrar que sou integrante deste blog. O nome eh bem sugestivo... uma bela provocacao
.........................................................

"Alguma vez algum homem desses qualquer quis mandar em seu destino. Atreveu-se a enfrenta-lo, sob os riscos das mais graves sequelas. Comecou assim, num dia qualquer como esse, num lugar tao banal que nem se lembra mais. Eram folhas de papel mas bem que podia ser a tela de um computador. Longe de mim querer me comparar a Fernando Pessoa. Mas como foi com ele poderia ser eu a escrever. Porque nao?
Entre as linhas finais teve um treco. Pensou de repente se tudo nao podia ser diferente. Tudo mesmo. Era cada coisa que lhe impuseram. Se viu marionete num teatro abobalhado, infantil. E ai pensou que poderia ser senhor de si mesmo.
E se resetou. Num clique. "

..........................................................
Nao sei porque escrevi isso. Nao tem nada a ver com nada. Acho que foi so pra dizer que eu existo mesmo. E pra voces saberem que a qualquer momento eu posso voltar. E que tudo pode estar diferente quando eu voltar. Depende de mim. De voces. Dos botoes que vamos clicar daqui pra frente.

"Nossas duvidas sao traidoras e nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar, nao fosse o medo de tentar."
essa frase eh de um um homem desses qualquer chamado Willian Shakespeare

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home