Cerebração

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Você sabe quem é você?

Isso aqui não é nenhum teste psicológico ou exame de cunho sócio-sexo-comportamental, apesar do título.
É só uma investigação blogojornalística com o intuito de alertar para vocês, queridos leitores (?), que talvez nós nem sejamos nós mesmos, talvez sejamos outros nózes.
Você se pergunta: “Como assim?”;
E eu explico: “Assim:”

De cara te dou exemplos práticos e convincentes. Para isso utilizei-me de 3 cobaias (Eu mesmo, Mr. Lucas Tristão e Gustavo Ghost). Até que, apesar de cobaias, eles são caras legais.
Vamos então às análises:

Diguim:
Não sei se alguém já o viu atuando, mas ouvi falar que ele até que dá prum bom ator. Então repare bem, será que vc já não viu ele em algum filme, tipo...“11 Homens e um segredo”, “Lenda Urbana”, “Pânico 2”, ou quem sabe na série “Dawson’s Creek”?!

(Tá galã, hein garotão?!)

Ou então você deve saber que o Diguim gosta da Argentina, né?! Gosta da seleção, do Messi, etc... pois é. Será que é por acaso? Ou será que ele tem alguma coisa a ver com a modelo Yamila Diaz?

(Tá gostosa, hein rapaz?!)


Mr. Tristão:
Não sei se te convenci, então vamos a mais exemplos...o Lucas também dá prum ator. Mas no caso dele, ele dá pruma boa atriz (não sei se isso é melhor ou pior). Ou você não se lembra de tê-lo visto em “Batman Begins”, “A Filha do Presidente”, ou mesmo em “Dawson’s Creek”!...será que é de lá que ele(a) conhece o Diguim?!

(Tá gata, hein?!..e ainda tá pegando o Tom Cruise, safadiéeeeenha!)

E ainda no ramo televisivo, eu descobri que o nosso amiguinho habla muito bem em espanhol...e ele também até que canta direitinho...ou vai dizer que você nunca viu ele na novelinha teen mexicana Rebelde, ou na banda RBD?

(Tá viado, hein cara?!)


Ghost:
Esse é um rapaz comédia. Hahahaha. Nunca tive duvidas disso, e agora me convenço mais...você já deve tê-lo visto fazer gracinhas também em alguns filmes, como “Quem vai ficar com Mary?” e “Entrando numa fria”

(Tá gozadinho, hein campeão?!)


ATENÇÃO!!!

Esse post vinha sendo desenvolvido de maneira alegre e despojada, até agora.
Tenho que fazer uma denuncia séria, que tem muito fundamento...
Fui ler sobre o saudoso Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, falecido em 1971 (ou não?!)
Pois é...verifique trecho retirado da página de Jim na wikipedia:
“Alguns fãs acham que Morrison forjou a sua morte, para conseguir escapar à fama e popularidade. Teóricos da conspiração referem-se ao facto que a sua namorada de longa data, Pamela Courson, ter dito que Morrison estava apenas cansado e a repousar num hospital. Dizem também que muito poucas pessoas terão visto o corpo de Morrison antes do funeral e que ele teria brincado meses antes com os outros membros da banda, dizendo que ia fugir para África. Também há uma teoria de que fugiu para as Bahamas e que esteve (ou está) a trabalhar num bar e a escrever. John Densmore, baterista dos Doors, terá dito que achava a campa muito pequena. Histórias mais recentes afirmam que terá sido visto vivo, e levando uma vida de cowboy, e o realizador Gerald Pitts clama tê-lo descoberto num rancho em 1998.”

O Ghost também é músico, toca bateria e tudo mais...
E dá uma olhada nisso aqui:

(agora eu fiquei com medo...tchau pra vocês!)



_______________________________________________________________
divirta-se também!http://www.myheritage.com/FP/Company/tryFaceRecognition.php?lang=PB&morph=1

2 Comments:

  • Ben Stiller?
    hauehuahau no dia q eu arrumar uma Cameron Diaz (nem q seja em filme), aí sim, eu até mudo pra África ou viro cowboy, que nem vcs descobriram (merda!) aí q eu fiz, heheheh

    By Blogger Gustavo, at seg. out. 15, 11:03:00 PM  

  • recelaçoes sobre a dupla personalidade dos integrantes

    By Anonymous Anônimo, at qua. out. 17, 11:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home