Cerebração

terça-feira, 29 de maio de 2007

Serviço de Inutilidade Pública

Se você não está satisfeito em passar o dia assistindo a videozinhos no youtube e faria quetsão de baixá-los também pro computador SE soubesse como, mas nunca soube... de nada.

É fácil, muito fácil, extremamente fácil. Primeiro, você vai na barrinha de endereços e digita dábu dábu dábu dábu ponto ponto yul... yulll... yúúúúllll... opa, foi mal, digita www.videodownloader.net (não podia ser mais óbvio). Nesse site vai ter uma barrinha vazia; é nela que você vai colar o endereço do vídeo que quer baixar. Depois do enter, espera meia hora até essa sua net lerda acabar de abrir a página, e vai ter lá um botãozinho escrito "Download Link". É lá mesmo que você clica, e vai aparecer a velha janelinha de download.
Ah, tem o seguinte: o youtube converte os vídeos para o formato .FLV. Então, na hora de baixar o vídeo, quando for colocar o nome do arquivo, lembre-se de escrever ".FLV" no final (sem as aspas, por favor!).
Se ainda não souber o que baixar, vão aqui 2 sugestões:
http://youtube.com/watch?v=CZGtYErNUgM
http://youtube.com/watch?v=-jjGvSIXzms
O primeiro é para quem gosta de rir. O segundo, um solo de baixo pra quem realmente gosta de música (e de rir). Se você não gosta de nenhuma das duas coisas... bom, o que está fazendo vivo?
Espere acabar o download e parta pro abraço.


- Ai Jisuis! Não istou a conseguieire, ora pois!

É claro que não, oras bolas! Você já viu algum vídeo .FLV na sua vida? Pois é, deve ser por que você não tem sequer como rodá-lo no computador. Ainda.
Você tem, então, 2 opções: converte para algum formato mais convencional (tipo .AVI ou .MPG), ou então baixa um programa pra assistir a vídeos .FLV.
Para sua sorte, a nossa Equipe Cerebração de Programadores, na completa falta do que fazer, desenvolveu especialmente pra você, nosso visitante assíduo e fã incondicional, 2 pograminhas de gratz, um pra cada função, e você pode baixá-los aqui:
Riva FLV Encoder 2 (Para converter) - http://www.download.com/Riva-FLV-Encoder/3000-2140_4-10381392.html?tag=lst-0-1
FLV Player 1.3.3 (Para assistir) - http://www.download.com/FLV-Player/3000-2139_4-10467081.html

Agora é só felicidade. Divirta-se vendo - de novo - a empregada dos outros tentando falar o nome do site, ou um locutor semi-analfabeto tentando falar inglês. Desocupado...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home