Cerebração

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Organização Corinthiana

Que os manos foram pra segundona todo mundo já sabe... mas agora tá provado que eles fazem por merecer. Não vou nem ficar repetindo as inúmeras piadinhas feitas com o Coringão porque isso todo mundo já viu. Mas agora a piada foi o próprio time. Vejam só essa...

“Preciso relatar uma coisa hilária que aconteceu esse fim de semana, e só podia acontecer com o Corinthians mesmo…

Meus tios foram no Parque São Jorge sábado de manhã com meu primo Marcos, que mora na Finlândia.

Ao chegar lá meu tio teve e idéia de fazer meu primo da finlândia se passar por repórter finlândes para poder ter acesso a sala de imprensa e ao campo. Meu primo mostrou o RG da Finlândia e acreditem… além de entrar no campo, conversar com os jogadores, foi na sala de imprensa e entrevistou o Mano Menezes
[atual técnico do Corinthins]! Dá pra acreditar? Meu primo só falou em inglês e meu tio Luiz fazia o papel de tradutor… uma das coisas mais hilárias… ninguém pede identificação nem nada, o cara mostrou o RG! E o pior, ninguém fala inglês lá, nem o assessor de imprensa… hahahaha… é uma bagunça generalizada.

Levaram o Marco para conhecer o clube inteiro, sala de troféus, etc… e o pior ainda não chegou… eis que entro no site do Corinthians ontem e vejo nas notícias a seguinte manchete: TIMÃO NA MIRA DOS FINLANDESES. hahahahahahaha…”


A notícia:


O fato saiu até no LanceNET:
http://msn.lancenet.com.br/clubes/COR/noticias/08-01-19/223568.stm

Daí você, espertinho, diz: "Ah, isso aí foi algum malandro que viu a notícia no site e inventou a história do primo dele depois."
Ah é? Então me explica: cadê a notícia no site do "Timão" no dia 19/01?
http://corinthians.com.br/noticias/
(o link para a notícia ERA este.)

Como assim? Deletaram a notícia do site??
Pois é... por que será, me pergunto...

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home